sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Almério

Por que a vida continua

Hoje pela manhã o céu ficou rubro o sol tão costumeiro não apareceu, ficou lá distante. Fiquei ali, perdido em meio a uma briza fria que entrava na varanda a imaginar a vida sem o calor e brilho necessário daquela luz. Fiquei um tempo sem rumo Imaginando a vida sem ele, foi quando, quase num susto, um beija flor cruzou meu olhar, ele estava Apressado indo em direção a um conjunto de flores que havia brotado na noite anterior. Eu, ali parado olhando, e foi chegando abelhas, besouros parecia uma festa no cortejo das flores. Percebi, que mesmo com a ausência do sol, podemos perceber seu calor, sua influência na vida, mesmo com sua distancia, podemos compreender a magnitude de seu poder e sua presença vivida na continuidade de nossas vidas. Alonguei meu olhar e compreendi que mesmo entre as nuvens ele, o sol continua em vida.

Alberto Damit

Nenhum comentário: